Comunicado sobre a atividade empresarial – COVID 19

RETOMAMOS A NOSSA ATIVIDADE NO PRÓXIMO DIA 9 DE ABRIL

Comunicado sobre a atividade empresarial – COVID 19

Seguindo as instruções das autoridades sanitárias e administrativas do nosso país, comunicamos que a nossa empresa em Espanha GH CRANES & COMPONENTS retomará a atividade no próximo dia 9 de Abril como resposta as medidas preventivas para minorar os efeitos do COVID-19.

Até este momento, estivemos a atender a todas as atividades tanto de produção como administrativas, seguindo as recomendações de segurança e higiene para todos os nossos colaboradores.

Perante esta nova situação, queremos informar que trataremos de cumprir todos os nossos compromissos com clientes e colaboradores com a mínima alteração que nos possa ocasionar esta paragem e que nos obriga as circunstâncias atuais.

Na GH CRANES & COMPONENTS uma equipa da nossa sede continua em teletrabalho, para dar resposta em todas as áreas da gestão, assim como pessoal técnico e comercial de todas as Unidades de Negócio que estão permanentemente ao seu dispor.

Apesar do encerramento preventivo, o nosso serviço de pós-venda e peças, continuará a responder aos pedidos dos nossos clientes, por forma a garantir as atividades que continuam a laborar.

Finalmente, transmitir-lhes que todos sairemos reforçados após este período e que a GH CRANES & COMPONENTS seguirá com mais força para continuar a ser fiel à sua história e ao futuro que construiremos todos juntos.

Seguiremos em permanente contato para informá-los sobre qualquer alteração que possa acontecer.

Obrigado pela vossa confiança,

A equipa GH.

lifting-your-world