Câmara Municipal Da Trofa (Roteiro do Empreendedorismo 2018) visita à GH PT

CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA (ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO 2018) VISITA À GH PT

O Roteiro do Empreendedorismo 2018, visitou a empresa Indústrias Electromecánicas GH, S.A., em S. Mamede do Coronado.

A filial da Trofa trabalha com toda a região Norte, levando assim, mais longe o nome do Concelho.

No seguimento do projeto Roteiro do Empreendedorismo promovido pela Câmara Municipal da Trofa, iniciado há dois anos, dedicado ao reconhecimento e projeção das empresas da região Norte, levado a cabo em parceria com a Associação Empresarial de Baixo Ave, tivemos o privilégio de receber nas nossas instalações a visita da nossa Câmara Municipal da Trofa e da AEBA, constituída pelo Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Dr. Sérgio Humberto e restante Executivo Municipal, pela Chefe de Gabinete, ainda por um elemento do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal, sendo este grupo acompanhado pelo Presidente da Direção da Associação Empresarial de Baixo Ave, Eng. José Manuel Fernandes.

Foi-nos atribuído pelo Presidente da Câmara uma pequena oferta que simboliza as oito freguesias da Trofa, Alvarelhos, São Martinho de Bougado, Santiago de Bougado, São Mamede do Coronado, São Romão do Coronado, Covelas, Guidões e Muro.

Câmara Municipal Da Trofa (Roteiro do Empreendedorismo 2018) visita à GH PTCâmara Municipal Da Trofa (Roteiro do Empreendedorismo 2018) visita à GH PT Câmara Municipal Da Trofa (Roteiro do Empreendedorismo 2018) visita à GH PT

Ver mais fotos.

#roteirodoempreendedorismo; #cmt; #câmaramunicipaldatrofa; #empresastrofa